10 Layouts grátis para blogger e wordpress.

by - setembro 17, 2020


Olá flores do meu jardim, tudo bem com vocês?
Decidi mudar o layout do blog e de tanto fuçar milhares de sites, encontrei lindos layouts gratuitos e eu nem sabia que poderiam existir trabalhos tão lindos de graça...
Confesso que fiquei indecisa demais na hora de selecionar os layouts, pois eu queria selecionar todos para vocês! Mas eu espero que gostem das minhas escolhas, me baseei pelo meu gosto, mas é provável que agrade alguém...


Vocês sabem que um bom layout é importante para o blog, tanto para manter o blog organizado, quanto para atrair atenção do seu publico. Ninguém gosta de visitar blogs bagunçados e com um layout de doer os olhos, então eu vou te ajudar a organizar isso agora. Já prepare seu lado "web designer" e vamos codificar esse blog hahaha.

Não coloquei em ordem de melhor ou mais bonito, apenas numerei eles para que fique mais fácil de organizar...
Esses layouts são extremamente lindos e adoráveis, eu usaria um todo mês sem problemas kkkk.
Alguns eu não sei se são compatíveis com WordPress, mas vou tentar avisar quais eu sei que são compatíveis.
Quero avisar que os layouts vem em arquivo .zip vocês precisam do winrar para descompactar. Caso não saibam como fazer isso, pesquisem no youtube, é muito simples e rápido!

Bom, vamos aos layouts então?..

──────⊱◈◈◈⊰──────

1. BackPack (blogger).
Esse template é muito parecido com o meu, eu gostei dele por causa dos icones fofinhos kk, mas ele ótimo para blogs voltados para viagens ou looks.

VISUALIZE  -  DOWNLOAD }


━━━━━━━༺༻━━━━━━━

2. TrueBlog 
(blogger).

Esse template é o que eu uso no meu blog, eu apenas modifiquei algumas coisas para uso pessoal. Eu amo ele, acho tão moderno e limpo.

VISUALIZE  -  DOWNLOAD }

━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━

3. Bella 
(blogger).

Esse é pra quem quer algo mais simples e bem feminino, eu acho ele super lindinho, me lembra os templates que eu costumava usar o no começo do blog.

VISUALIZE  -  DOWNLOAD }

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

4. Girl Boss 
(blogger).

Eu ia usar esse template, sério, ele é super lindinho. Eu fiquei apaixonada por ele um bom tempo e só não usei pq acabei escolhendo esse que estou usando agora.

VISUALIZE  -  DOWNLOAD }


━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━

5. Orchid 
(blogger).

Eu gostei dos menus, do tipo de postagem e de como ele é simples e moderno ao mesmo tempo. Ele é incrivelmente lindo, eu adorei.

VISUALIZE  -  DOWNLOAD }

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

6. Lifestyle 
(wordpress).

Gostei tanto desse template, porem eu uso blogger, então... vou ficar só na admiração mesmo.

VISUALIZE  -  DOWNLOAD }

━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━

7. Elisa 
(wordpress).

Lindo, maravilhoso e perfeito, amei muito, eu usaria. Fico impressionada com a beleza desse template.

VISUALIZE  -  DOWNLOAD }

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

8. Ashe 
(wordpress).

Eu simplesmente amei, amei e amei esse template, achei tão moderno e sofisticado e ao mesmo nostálgico, se encaixa perfeitamente em qualquer tema.

VISUALIZE  -  DOWNLOAD }

━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━

9. Angilla 
(wordpress).

Esse template é muito parecido com o meu, porem é uma versão para wordpress e eu gostei. Achei muito lindo e bem trabalhado!

VISUALIZE  -  DOWNLOAD }

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

10. SaradaLite 
(wordpress).

Esse template é um dos mais lindos que eu já vi, muito bem feito e decorado, perfeito! Eu amei tanto, queria uma versão pro blogger.

VISUALIZE  -  DOWNLOAD }

──────⊱◈◈◈⊰──────

Esses foram os templates, eu espero que tenham gostado dos que eu selecionei...
Existem vários layouts como esses, talvez vocês achem até mais bonitos e todos de graça!

Deixe nos comentários qual você gostou mais, se vai usar algum e o seu blog, vou adorar conhecer!

Até a próxima postagem! 

Postagens Similares

0 comments