Capinhas para destaque do Instagram.

by - agosto 03, 2018


Olá florzinhas, tudo bem? Espero que sim!
Não sei vocês, mas eu já me rendi aos stories do Instagram e as capinhas de destaques, elas são muito lindas e deixam o Instagram muito fofo! Nessa postagem vou falar um pouco sobre essas capinhas e onde você pode encontrar algumas!



  • Como funcionam essas capinhas?
Bom, elas não desaparecem como os stories normais, elas ficam em “destaques” por quanto tempo você quiser.

Depois que o Instagram lançou esses destaques, ficou muito comum ver essas capinhas em milhares de perfis ou até mesmo sendo disponibilizadas em outras redes sociais. Esses destaques são uma boa maneira de você divulgar sua loja, produto, blog ou redes sociais...
Para atrair mais seguidores, você pode usar capas personalizadas, mas antes de escolher suas capas, você precisa decidir quais categorias vai usar em seu perfil.
Exemplo: No meu perfil eu uso “tutoriais, maquiagem, livros, receitas e etc...” e as capinhas são referentes a isso.

No meu tempo livre, eu fiz algumas capinhas e você pode conferir elas
 “CLICANDO AQUI”.

Logo farei um tutorial ensinando como fazer essas capinhas.
Beijos e abraços! <3

Postagens Similares

2 comments

  1. As capinhas ficaram liindas!
    Adorei!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  2. Olá Greice, estava procurando umas capinhas dessas para colocar no meu insta, adorei os que você fez <3

    Beijos.
    garotascomovoceoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir