Séries que eu assisti e recomendo.

by - outubro 02, 2022


Olá florzinhas do meu jardim... Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Nas horas vagas eu amo muito assistir filmes, séries e animes... Além disso, eu também amo recomendar o que eu assisti ou estou assistindo. Então a postagem de hoje vai ser uma recomendação maravilhosa de séries! Espero trazer uma recomendação de filmes futuramente.

Lembrando que a ordem não é de melhor pra pior ou vise e versa...

Recentemente a Netflix lançou uma série chamada Sandman e sim, eu assisti e recomendo ela.
A série é incrível, ela tem uma história que te prende e faz você querer assistir todos os episódios de uma só vez... Vou deixar uma pequena sinopse... 
Sandman - "Um mago tenta aprisionar a morte em sua casa para fazer uma barganha, pedir seu filho mais velho de volta. Por engano ele aprisiona Morpheus, também conhecido como Sandman. Anos se passam e Morpheus precisa reconstruir seu reino, o sonhar, onde foi destruído... Além disso, ele precisa recuperar seus itens valiosos, os quais são sua fonte de poder... Ao longo da série, conhecemos os Perpétuos, sendo eles, Morte, Destino, Desejo, Desespero, Delírio, Destruição e Sonho. Os perpétuos são filhos dos seres cósmicos, Noite e Tempo."
Gente, a série é incrível! Na minha opinião ficou melhor que as HQ's, não vejo a hora de lançar segunda temporada.

A maioria já deve ter ouvido falar da série Manifest, pois é, estou recomendando muito.
Manifest foi cancelada, mas a Netflix viu potencial nela e decidiu resgatar a série.
Manifest - "Após uma turbulência no voo que durou 3 horas, os passageiros fazem uma parada antes de chegarem no seu destino, mas ao descerem do avião descobrem que na verdade, se passou 5 anos. As pessoas envelheceram os respectivos 5 anos, mas os passageiros não, já que pra eles se passaram apenas 3 horas. Depois desse ocorrido misterioso, os passageiros passam a ter uma espécie de poder, vozes, visões, pressentimentos, entre outras coisas..." 
A série é bem interessante, eu gostei e ainda estou no aguardo da próxima temporada.

Existe alguém que ainda não assistiu Brooklyn Nine-Nine??? Gente, é sério... Melhor Sitcom já inventada e não aceito menos que isso (hahah)  
Brooklyn99 - "Uma sitcom que conta o dia-a-dia de detetives de uma delegacia do blooklyn, tendo Jake Peralta como protagonista, Jake sempre foi muito imaturo, mas quando Holt chega na delegacia, Jake muda seu comportamento ao longo da série, mas sem perder sua essência... Jake busca a aprovação de Holt." 
Vale muuuuito assistir essa série, sério mesmo. 

A Ordem. Carasss, a minha maior tristeza foi ela ter sido cancelada, eu não superei isso até hoje... A série é simplesmente PERFEITA! 
Porém eu assistiria de novo, acho que vale a pena assistir.
A Ordem -  "Jack entra para uma ordem secreta de magia, o que ele não esperava é que se tornaria um lobisomem, os maiores inimigos dos magos. A partir dai, Jack precisa manter duas identidades, a de mago e de lobisomem em ambientes diferentes."
Não preciso nem dizer mais nada né, uma série com magia e lobisomens é o sinônimo de perfeição pra mim. 

Bom pessoal, essa foi a minha recomendação de hoje, espero que assistam e gostem, assim como eu gostei. 
As séries são boas e tem uma história que te prende do começo ao fim... Pena que algumas já tiveram seu fim, outra cancela, mas seguimos na esperança de que a Netflix resgate, né? haha, não custa sonhar.


Deixe nos comentários se já assistiu alguma ou se vai assistir, vou adorar saber!

Até a próxima postagem!


Postagens Similares

0 comments