Primeira postagem no jardim

by - agosto 07, 2015


Olá queridos! Como essa é a primeira postagem no blog, eu decidi esclarecer algumas coisinhas... Vou fazer o máximo para deixar o blog super legal e cheio de novidades para vocês. Não quero criar um blog qualquer e abandonar por falta de tempo, então prometo que quando eu estiver sem tempo, deixarei postagens programadas. Vamos ler mais?

Meu nome é Greyce, fiquem a vontade para me chamar de Grey, sou de SC / Criciúma e tenho 17 anos.
Criei o blog porque eu sempre gostei muito de escrever sobre várias coisas e ajudar o próximo.
Sempre que eu puder irei ajudar vocês, vou retribuir cada seguidor, comentário ou indicação.
As dietas postadas aqui são de extrema confiança e recomendadas por nutricionista, afinal, eu jamais iria querer um leitor passando mal.
Afiliações / parcerias apenas quando meu blog puder lhe oferecer algo em troca.
Bom amores, essa postagem foi só para dar as boas-vindas ao novo blog que se inicia a partir desta postagem, espero dar o meu melhor.

Postagens Similares

10 comments

  1. E já tem sua primeira seguidora!!
    Sucesso com o blog anjo! ♥
    Beeeeeeeeeeeeijos!
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lhe desejo sucesso também! Já estou lhe seguindo ^-^

      Excluir
  2. olá flor, meu blog também é novo, mas iniciei ele porque também gosto de escrever e gosto de dividir minhas ideias, boa sorte no blog, já tou seguindo ;) beijos
    http://ousadasevaidosass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço ^-^ estou seguindo seu blog, suas postagens me prenderam nele por muito tempo! Parabéns!

      Excluir
  3. Oii Grey, tudo bem? Seja muito bem-vindaaaa, sucesso! Já conseguiu mais uma seguidora e que venham muitoos posts. Preciso dizer que achei seu layout lindo. :)
    Beijos!
    penultimoandar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raffaela, seu layout também é muito lindo, me apaixonei. Ja estou acompanhando seu blog e lhe desejo sucesso também. ♥

      Excluir
  4. Olá Grey, boa sorte com o teu blog, que tu consiga ir longe com ele! Ah, já estou te seguindo.

    Abraços e muito sucesso mesmo!
    Uma Leitura Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, agradeço demais pelo carinho! Seja bem-vindo ao Jardim. Já estou seguindo seu blog também, te desejo sucesso.
      Abraços! ^-^

      Excluir
  5. Estou encantada com o seu blog!
    Parabéns a mensagem que voce passa é linda!
    Tô seguindo para não perder as suas novidades :)
    Se puder dar uma passadinha no meu:
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo seu comentário e pelo carinho!
      Agradeço desde já por seguir e é claro que vou visitar seu blog ♥ Abraços!

      Excluir