Perca 5kg em 1 mês + Dieta

by - agosto 08, 2015


Olá amores, tudo bem? Hoje vou falar sobre perder peso. Alguns meses atrás eu fiz uma dieta e perdi 5kg em 1 mês mais ou menos. Fui em uma nutricionista conhecida e ela me passou essa dieta, segundo ela, é uma dieta leve e não vai lhe causar problema nenhum. Então vou passar ela pra vocês, vamos ver?

Bom pessoal vamos começar pelos horários. Tente dormir no minimo 9h, entre 22:00 às 7:00.
Ao acordar faça todos os dias abdominais e alongamentos de 10 min cada.
Substitua seu café da manhã por frutas ou omelete, risque totalmente os pães e biscoitos.
Para o almoço evite muito arroz, macarrão frituras, miojo, bife empanado e comidas pesadas. Adicione salada, feijão, sardinha ou salmão para sua imunidade não baixar.
Risque o café e o refrigerante do seu dia-a-dia, ao sentir vontade de tomar café ou refrigerante, prepare um chá. É recomendável tomar no minimo 1 litro de chá por dia. 
No café da tarde tente frutas novamente e faça exercícios após descansar. Caminhadas são ótimas também.
A janta fica por sua conta, tente reforçar sua janta, pois enquanto dorme seu estomago continua trabalhando e necessita de comida.

Coisas que deve evitar:
Chocolate, frituras, miojo, café, refrigerante bife empanado, gorduras, pães, salgadinhos e biscoitos / bolachas.

Coisas que deve comer / beber:
Chá, omelete, frutas, sardinha, salmão, salada, feijão e não se esqueça de beber muita água. Se você tem problemas com a digestão procure uma nutricionista para lhe recomendar algo que ajude na digestão ou tente activia.

Faça exercícios de manhã e a tarde.

É isso amores, se você se esforçar irá obter o resultado esperado ou até melhor.

Postagens Similares

4 comments

  1. oi Grayce, muito legal essa dieta, cortar o refri até consigo mas, o café...muito difícil pra mim, hahaha, mas estou na luta para perder a barriga, beijos.

    http://ousadasevaidosass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não consigo cortar o café, mas consegui diminuir para uma xícara por dia. Espero que consiga realizar seu objetivo! ^-^

      Excluir
  2. Ahhh meu deus...eu comecei uma maratona para perder 16kg...eu to super nervosa...e acontece problemas justamente para me deixar ansiosa e querer comer tudo...

    Beijus.
    http://meioincomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era isso que acontecia comigo, eu ficava muito ansiosa e saia devorando tudo. Entretanto, comecei a me ocupar e isso fez com que eu perdesse um pouco a ansiedade, parando de devorar tudo.

      Excluir